IF I RULED THE WORLD ♫


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jamesentrevista .

Entrevista - James Maslow - Big Time Rush

Tommy2: E aí? Preparem-se para Big Time Rush: é o James Maslow. Como você está?
James Maslow: Eu estou bem. E você?
Tommy2: Bem! Eu ouvi falar que você se divertiu em Minnesota no final de semana passado.
James Maslow: Ah, foi insano! Nós estamos em turnê pelo país, todo lugar desde Nova York, Philadelphia, Orlando e um monte de lugares, mas em Minnesota nós estávamos no Mall of America e havia alguma coisa em torno de 9 mil fãs lá para nos ver tocar e nós nos divertimos muito.
Tommy2: Então, foi um tipo de show na cidade natal?
James: Em um modo estranho, sim, já que meu personagem na série é de Minnesota. Então, mesmo eu nunca tendo ido lá antes desse show, foi parecido a uma coisa de cidade natal porque muitas pessoas estavam dizendo "Benvindos de volta" na hora dos autógrafos e, como você sabe, eles ainda me relacionam com o meu personagem sendo de lá. Foi bem assim...
Tommy2: Você ganhou algum presente legal?
James: Bem, alguns fãs me fizeram umas pulseiras muito legais e um deles me deram esse cordão com uma palheta de guitarra, esses são meus presentes favoritos.
Tommy2: Vocês vem levando muito a sério o novo album do Big Time Rush. Você está animado para descobrir como será essa primeira semana de vendas?
James: Eu estou muito animado. Quer dizer, o fato de que nós estivemos em #1 no iTunes no primeiro dia, me tirou o fôlego. Eu não esperava por isso, porque, como você sabe, nós nem estamos no rádio ainda, então eu estou tão maravilhado porque os fãs fizeram isso acontecer e caro que eu estou dando duro. Eu quero que isso me surpreenda  o quanto puder e eu estou muito animado porque as pessoas estão gostando do album tanto quanto eu.
Tommy2: É, você está certo com a coisa do rádio. Isso é bem impressionante, mas vocês tocaram um pouco na XM Radio e um pouco no Music Choice e tem uma rádio em Las Vegas que está tocando suas músicas sempre, a KYDZ. Vocês foram lá há um pouco mais de um mês para um show, como foi?
James: Aquele show foi ótimo! Sim, foi o nosso primeiro show pago. Nós fizemos vários de graça, muitos promocionais. Esse foi nosso primeiro pago e ficou esgotado, aí eles venderam lugares no gramado. Então, foi outro daqueles momentos loucos em que nós não tínhamos nenhuma expectativa e aí os acontecimentos nos surpreenderam. Foi radical.
Tommy2: Sim, e você puderam tocar com a Charice. H*Wood e The Stunners também. Como foi dividir o palco com esses outros dois shows?
James: Foi radical, especialmente a Charice. Ela é ótima! Eu sou um fã de The Stunners, então foi ótimo poder assistí-los. Foi mais uma espiada dos bastidores, eu não consegui realmente assistir tudo como o público, mas só de estar lá e dividir o palco com eles já é honra demais, então obrigado!
Tommy2: Agora voltando as vendas do album. Já ouviram algum número sobre isso?
James: Sim, eu tenho que contar um pequeno segredo, eu acho que amanhã é quando nós realmente saberemos os números da Billboard. Nós vendemos mais de 65 mil cópias até agora, antes mesmo de completar uma semana. Eu sei que o album da semana passada vendeu 70 mil, na verdade nós vamos estar concorrendo pelo Top 5. É muito inacreditável, como eu disse, nós estivemos em rádios onde as pessoas foram simpáticas, mas nós realmente ainda não escolhemos aquela música, o que nós faremos logo, então é um bom próximo passo.
Tommy2: Já faz um ano que eu te encontrei em uma festa em Hollywood e você me disse dessa nova série que você ia fazer. As coisas mudaram muito desde aquela época?
James: Mudou drasticamente. Eu estava falando com meu pai sobre isso essa semana porque estar numa série, ter pessoas te vendo todo dia, as pessoas começam a te reconhecer na rua, mas agora com o aspecto musical mais forte. Eu acho que depois do tanto que minha vida mudou no último ano, mudou bem mais essa semana. Talvez dobre isso tudo e a frequencia com que fãs me param na rua para perguntar coisas e pedir autógrafos, isso tudo é muito surreal, eu nunca reamente  pensei que chegaria lá. Sempre esperei por isso, sempre quis fazer isso, mas sempre me faz sorrir todos os dias.
Tommy2: Toda a conquista musical é maravilhosa porque você sabe que com esses números que você acabou de mencionar, está praticamente igual as vendas de Camp Rock 2 e Jonas LA juntos.
James: Radical!
Tommy2: Semana de abertura! Então, ao que diz respeito de músicas para a série, não há ninguém fazendo melhor. Quer dizer, isso é ótimo. Qual é o futuro do grupo de acordo com isso?
James: Bem, nós tivemos uma resposta tão boa dessa mini turnê, oito cidades na última semana. Eu estou filmando essa semana e depois volto à estrada para mais oito ou nove cidades e nós tivemos tanto sucesso  com isso que estamos planejando uma turnê maior, uma turnê completa depois que terminarmos de filmar a segunda temporada. Mas nós acabamos de ser chamados para mais uns nove shows extras. Pode ser pouco, mas nós faremos uma turnê completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário