IF I RULED THE WORLD ♫


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BTRMOMENTS

MOMENTOS > BTR


    Na revista Bravo alemã, os meninos do Big Time Rush disseram sobre seus momentos mais "perigosos e engraçados". Leia abaixo:

Logan: eu sou fanático por skate! Quando eu não era parte do Big Time Rush, eu ficava quase todos os dias só andando por aí. Um dia, eu e os meus amigos fomos andar de skate no shopping, em Dallas (Texas), o que não era permitido! E nós até fazíamos competições: quem chegasse no shopping, sem ser visto pelos seguranças, ganhava! Foi um grande momento.

James: eu sempre gostei de provocar as outras pessoas com balões d'água! O barulho que faz, quando atinge alguém, ou alguma coisa, é incrível, pra mim! Mas uma vez, foi a pior "coisa a fazer". Quando eu ainda estudava em San Diego, eu e um colega fomos para uma colina, e ficamos atirando as bombas de lá. Só que, uma hora, atingiu idosos, velhos... Mas bem fortes! Eles saíram atrás da gente, subindo o morro, e nós saímos correndo! Eu falava toda hora: "eles vão nos matar, corre!". Mas, graças a Deus, nós conseguimos escapar.

Carlos: quando eu era mais novo, eu ia à lojas com a minha mãe, e gostava muito de chicletes, mas a minha mãe não me deixava comprá-los. Então, escondido, peguei uns, fui ao banheiro e coloquei vários na minha boca, sem que ninguém percebesse. Mas depois, comecei a me sentir culpado, e cuspi os chicletes, e coloquei de volta nas embalagens. Nojento, não é?

Kendall: a pior coisa que eu fiz, até agora, foi há uns dois anos, quando eu ia para o trabalho do meu pai. Eu andava pela rua, na minha cidade natal (Kansas) e pegava as pedrinhas que via pelo chão, e ia jogando nos carros que eu via. Mas as pedras eram muito pequenas, não davam para quebrar alguma coisa. Foi quando eu joguei num carro, e fez um barulho muito alto. Saiu uma moça de dentro do carro, com muita raiva de mim, e quase me matou. Ela me levou até o trabalho do meu pai, e ele ficou chocado, e eu estava com problemas! Foi meio engraçado depois, mas aí, percebi que não foi algo muito legal o que eu fiz. 


Fonte:btrourcrush

Nenhum comentário:

Postar um comentário