IF I RULED THE WORLD ♫


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Teen View: Entrevista com James Maslow


Matéria: Teen View
Tradução e adaptação: BTR Our Crush


Pergunta: Qual é o seu episódo favorito do BTR?
Resposta: Até agora, o meu episódio favorito é o Big Time Beach Party, porque passamos duas semanas em Malibu e eu surfava antes das gravações quase todas as manhãs.

P: Com qual dos meninos você mais "zoa" e qual foi a melhor brincadeira que vocês fizeram?
R: Fora dos sets, foi em um show na Nova Englaterra. Logan e eu colocamos hoodies e óculos de sol pretos no meio da multidão, e as pessoas começaram a notar o que era e nós saímos correndo depois do show. Foi uma brincadeira entre fãs, eu acho, haha. Amo vocês!

P: Em que outros projetos você está trabalhando?
R: Atualmente, estou escrevendo um monte de músicas. Algumas das canções vai acabar no segundo álbum do BTR e outros podem ir para outros artistas ou eu vou guardar para mim mesmo.

P: Que estrela você adoraria receber como convidado na série?
R: Eu acho que tenho sorte de ter recebido dois dos meus ídolos, como Snoop Dogg e Russell Brand. Além disso, sempre quis trabalhar com Justin Timberlake, e espero que ele vá ao nosso programa um dia! Eu mal posso esperar.

P: Você é semelhante ao seu personagem na série?
R: Se eu me comparar com o James Diamond, é apenas a motivação. Ele é motivado por coisas muito diferentes. Diamond quer fama e dinheiro, já eu quero apenas fazer um grande trabalho para que eu possa continuar atuando e cantando. As outras coisas virão. Eu acredito que, com trabalho duro, as pessoas percebem o foco de cada um.

P: Se você não fosse ator, o que você estaria fazendo?
R: Eu amo praticar snowboard e surf, mas eu precisaria ser muito melhor! Talvez arquitetura... Eu sempre aprecio casas e edifícios únicos.

P: Qual foi o melhor encontro com fã que você teve?
R: Eu estava andando em uma rua de Nova York e passei por uma família de só a mãe, de uns 20 e poucos anos, e a filha, de 7. A menina me viu, correu e me deu um abraço. Ela me segurou por cerca de 10 segundos, como se nada estivesse acontecendo. Simples, sem palavras, foi emocionante.

P: O que você apoia em instituições de caridade e por quê?
R: Atualmente, estou querendo lançar algo para uma instituição de caridade, mas não tem nada oficial, e não estou afiliado a nada. Quando tenho tempo, visito hospitais com crianças com câncer, faço uma visita e converso bastante com eles, mas sei que posso fazer muito mais que isso.

P: Como os fãs podem te encontrar em redes soiais?
RTwitter e Facebook são as melhores maneiras. Meu twitter é @jamesmaslow e minha página no facebook é intitulada James Maslow, e é realmente meu.

Para acessar a página oficial de James no Facebook, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário