IF I RULED THE WORLD ♫


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

BTRMLIVE.COM

   Entrevista da MLive.com, com a BTR!!


  Na Nickelodeon ,quatro loucos jogadores de hóquei de Minnesota correm por todas as desventuras com a incrível Hollywood, como meninos da banda Big Time Rush. No palco, eles vão vivendo o seu sonho, ficando cara-a-cara com os fãs que os tornou o mais quente grupo pop adolescente hoje.

Enquanto Kendall, Logan, Carlos e James vêm ao Dow Midland Diamond este domingo, 7 de agosto, transformando o Lizard WIOG Fair 2011 em um BTR-mania, eles vão estar no backstage na compania de um cachorrinho.

"É como ter uma parte de sua rotina normal com você em turnê", disse Carlos Pena, que interpreta Carlos Garcia na série. "Quem não gostaria de sair com um filhote?"


É a calma que vem antes da tempestade de gritos quando eles sobem ao palco em um dia que inclui Flo-Rida, Sean Jay, Runner Runner, Secondhand Serenade e Africk Michael.


"Não há sensação no mundo que se compare a estar em pé num estádio cheio de fãs gritando", disse Kendall Schmidt, conhecido como Kendall Knight no programa. "As vezes eu me sinto simplesmente completo com a experiência de estar fazendo o meu trabalho, cantando para as pessoas. Nós temos o costume de tirar fotos no palco, com todos os fãs atrás de nós, porque, sem eles, nada seria possível."


Claro, isso significa colocar todo o talento no momento. Mas com a série entrando em sua terceira temporada, um novo álbum, uma grande turnê e milhares de corações batendo rápido, "eu não posso reclamar", disse James Maslow, que interpreta James Diamond.


"Meu personagem sempre persegue garotas bonitas", disse ele. "A melhor coisas sobre nossos personagens é que todos são muito divertidos, o que significa entrar em situações hilárias no programa."


"A melhor parte sobre a nossa música que fazemos é mostrar que estamos indo adiante com esse processo na vida real, com uma banda fora da tela.", ele continuou.


Carlos adicionou: "Apreciamos que os nossos fãs gostam dos nossos personagens e podem se relacionar com eles. Fico feliz em ouvir as pessoas aplaudindo, seja para Carlos Garcia ou Carlos Pena."


"Você deixa alguns aspectos da sua vida de lado para sair em turnê e trabalhar por horas em estúdio e programa. Mas no final é isso que queremos fazer e estamos muito gratos pela experiência que estamos tendo."


Notícias flash! Mesmo não sendo mesmo jogadores de hóquei de Minnesota, James tem uma medalha de honra: uma cicatriz de hóquei infligido em seu cotovelo.


"Carlos costumava jogar hóquei de rua e eu joguei um pouco quando era mais jovem, acho que me acostumei fácil, no programa.", ele disse.


"Na realidade," disse Logan, que interpreta Logan Mitchell na tela: "é diferente para todos nós. Kendall ama a música, enquanto eu comecei atuando. Há uma dualidade com a experiência que estamos vivendo por estar no Big Time Rush, o programa e a banda."


"Neste momento, estamos todos concentrados no que estamos fazendo neste momento, mas tudo isso só vai ajudar nossas carreiras no futuro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário