IF I RULED THE WORLD ♫


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 29 de outubro de 2011

BOP! and Tiger Beat:De perto com o Logan.


Tradução: BTR Our Crush

     A revista mensal adolescente BOP! And Tiger Beat fez uma entrevista exclusiva com Logan Henderson, do Big Time Rush, para a edição de Dezembro de 2011! Confira abaixo, traduzida:
Apenas na BOP: De perto com o Logan
BOP chegou no lindo Logan Henderson, do Big Time Rush.

Olhos
Os olhos castanhos e grandes de Logan são a primeira coisa que a maioria das pessoas percebe nele. Mas o que ele primeiramente percebe em uma menina? "Eu amo meninas que sorriem e riem muito", ele diz para a BOP. "Mesmo se a menina tem uma risada ou um sorriso estraho, eu acho muito fofo e amo isso!"

Lábios
Logan adimite que adora 'beijos com paixão'! "Em um ano de calouro, eu fiquei afim de uma menina que tinha uma paixão por uma peça da escola. Eu fiquei tipo 'acho que deveríamos fazer uma cena de beijo', para desenrolar. Ela aceitou e então praticamos a cena; foi na casa dela, e eu fiquei muito animado."

Estilo
Logan não pode descrever o seu estilo - ele sempre muda! "Eu realmente não tenho um estilo particular, porque estou sempre tentando coisas novas com roupas", ele revela. "Eu uso basicamente qualquer coisa que eu acho que é legal, não importa o estilo."

Pernas
O talento louco de Logan? Ele consegue fazer um backflip! Logan adotou esse talento graças a suas habilidades em ginásticas. Ele fez um para a BOP, mas seu lugar favorito para praticar é no palco. Segredo: em shows do BTR, ele faz backflips durante a música "City Is Ours"!

Pés
Logan é um dançarino - durante os intervalos nos sets de BTR ou ente intervalos de sessões de fotos, ele nunca está parado. "Há sempre tempo para dançar!", Logan ri para a BOP.

Fatos divertidos sobre o Logan!
1. Ele escreve canções em aviões
"Recebo mais inspiração quando estou em aviões. Eu olho pela janela e vou direto para o modo 'escrever'!"

2. Ele é um fã de Harry Potter
"The Wizard World Of Harry Potter, em Orland, Flórida, é irreal! Eu adorei ver a réplica de Hogwarts lá."

3. James o faz rir mais - LOL!
"De todos os caras, James me faz rir mais. Às vezes ele nem diz nada engraçado, mas eu rio mesmo assim!"

4. Ele é bagunceiro
"Eu posso admitir isso: sou um cara bastante bagunceiro. Carlos é o arrumado, eu não!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário